arrow_drop_down
Viva com Excelência! 🔥🚀

Viva com Excelência! 🔥🚀

Fala Tribe,


Seja bem-vindo a mais um devocional.


Em Eclesiastes 9:10 diz “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”


Deus não está a procura de pessoas perfeitas, mas de filhos autênticos e genuínos, pessoas tão seguras do amor que carregam que não se permitem serem paralizadas pelo medo de errar. Ele está a procura de filhos que buscam agrada-Lo com todo o coração, com excelência.
⠀
Excelência não tem nada a ver com perfeccionismo, mas sim com a confiança na identidade que carregamos: a identidade de filhos que não precisam provar nada a ninguém, porque já foram aprovados antes mesmo da fundação do mundo. (Efésios 1:4)


A busca pela excelência é um objetivo e um sinal de maturidade espiritual; não é simplesmente escolher entre o que é bom ou ruim, mas escolher entre o que é bom e o que é melhor. Por meio desta escolha, teremos permissão de realizar o que Deus nos designou para ser e fazer em plenitude.


A busca pela excelência, a partir de uma visão bíblica, está sempre ligada à questão dos valores e prioridades de Deus. A maturidade espiritual é uma busca de caráter para a qual haverá pouco progresso sem a busca pela excelência. Sem buscar a excelência, a vida permanecerá morna.


A busca pela excelência alimenta nosso fogo e elimina o nosso medo. Temos o DNA do Pai e Ele não erra. Quando buscamos o excelente em nossas vidas, nos aproximamos de Deus, de Seu caráter e vontade. 


Quer vencer o medo de errar? Aproxime cada vez mais do Pai, Ele vence o medo e toda ansiedade.


Faça essa oração
Pai,


obrigado por quem Tu és, pelo Seu favor e bênçãos em minha vida. 


Hoje eu escolho ser intencional. Eu escolho viver com excelência e fazer tudo da melhor maneira possível. 


Me ajuda a fazer cada tarefa e dar cada passo de maneira excelente. Que minhas ações representem as características do Reino.


Eu te dou toda a glória e agradeço por sua fidelidade no nome de Jesus. 


Amém