arrow_drop_down
Todos somos chamados para adoração!  🤯🎶

Todos somos chamados para adoração! 🤯🎶

Fala Tribe,


Seja bem-vindo a mais um devocional.


No livro de Salmos, o autor diz “Sete vezes por dia eu te louvo por suas leis justas.” (Salmo 119: 164)


Na Bíblia, o número sete tem o significado de perfeição e conclusão. Quando o salmista fala isso, ele revela que a adoração está sempre em seus lábios. 


Ao longo deste livro, vemos que o salmista enfrentou inúmeras dificuldades. No entanto, a adoração permanece em seus lábios. 
Enquanto o salmista espera em Deus, ele mergulha profundamente na Palavra de Deus. No processo, seu amor pela Palavra e por Deus vai mais profundo e cresce cada vez mais. E quando a Palavra de Deus floresce em seu coração, a adoração flue de seus lábios pelo menos sete vezes por dia. 


Trazendo isso para nossa vida, vemos que quaisquer que sejam as circunstâncias, também devemos crescer o nosso relacionamento com Deus, conhecer Seus caminhos e meditar na Sua Palavra. Ao fazer isso, nos encheremos com a Sua verdade, nosso amor por Deus aumentará e sempre fluirá louvor de nossos lábios!


A forma de expressão de adoração transcende a música, expressa sentimentos genuínos, independente se são artísticos ou não. Nem todos nós somos chamados para ser músicos, mas todos somos chamados para adoração!


Quando escolhemos adorar a Deus aqui na terra, estamos declarando ao Pai e a toda a criação que ele é Rei dos reis e Senhor dos senhores, e que Ele é a nossa verdadeira busca. Adorar a Deus aqui é coroá-Lo como o Senhor da sua vida, entrar debaixo da liderança dEle e torná-Lo a nossa prioridade.


O que fazemos com nosso tempo limitado aqui na terra tem o poder de afetar o coração de Deus por toda a eternidade. E viver um estilo de vida de adoração tem o poder de guiar os outros para o relacionamento com o Pai, mudando assim a natureza de suas eternidades para sempre.

Faça essa oração


Pai,


aceite os louvores de minha boca, me ensine a viver uma vida de adoração para Você.


Coloque, no meu coração, cânticos e louvores a Ti Deus. 


Me ajude a adotar a adoração como um estilo de vida, em todos os momentos e todos os lugares.


Aumenta meu amor por Ti. Que meu coração queime mais por Ti hoje do ontem.


Em nome de Jesus,


Amém